14 de dez. de 2009

Juniores: Trieste e Caxias foram os campeões

Equipe de Santa Felicidade levou a taça da Série A, enquanto clube da região Sul saiu campeão da “B”
Por: Osmar Rebolo Junior
No sábado foram conhecidos os campeões das Séries A e B de Curitiba, na categoria de juniores. Como era esperado, o Trieste levou a taça de bicampeão ao vencer o Vila Fanny por 4x1, com gols de Rodrigo Matias, Roberto, Luizinho e Edmilson (para o Trieste), descontando Felipe, na partida realizada no estádio Manecão, enquanto o Caxias levou o título na prorrogação, ao ganhar de 1x0 do Arbesc, no estádio Bôrtolo Gava.

Trieste é bicampeão
O Trieste confirmou o favoritismo e venceu na decisão da Série A de juniores, o Vila Fanny, no estádio Manecão, na Vila São Pedro, pelo placar de 4x1, após ter vencido também a partida de ida, na semana passada em Santa Felicidade, por 3x2.
O time de Santa Felicidade começou a carimbar a faixa da competição, já no primeiro tempo, com gols de Rodrigo Matias e Roberto, descontando Felipe. Na etapa final, Luizinho e Edmilson completaram o placar de 4x1 para o Trieste.
Ao final da partida, os jogadores da equipe (que teve muitos desfalques durante a competição, já que vários atletas foram vendidos), deram a volta olímpica, esquentando o clima para a decisão principal.

Ficha técnica
Vila Fanny 1x4 Trieste
Local: Estádio Manecão
Arbitragem: Cristiano Antônio Teixeira
Gols: Rodrigo Matias, Roberto, Luizinho e Edmilson (para o Trieste), descontando Felipe
Trieste - Álvaro, Rafael, Maicon, Rodrigo Matias, Leandro Becker, Vagner, Felipe, Luizinho, Leomar Presley, Eric e Edmilson. Técnico: Ednelson.
Vila Fani - Vladson, Batista, Betão, Joaninha, Jean, Júnior, Rodriguinho, Roberto, Felipe, Dinda e Piuí. Técnico: Júlio.


Caxias “papou” a Série B
O Caxias levou a taça de campeão do Campeonato de Juniores da Série B de Curitiba, ao vencer na prorrogação o Arbesc, por 1x0, gol anotado por Vágner, no último minuto da disputa realizada no estádio Bortolo Gava, no Pilarzinho, na preliminar da categoria de adultos. O time jogava pelo empate, após ter vencido na quinta feira na partida de ida por 3x0, mas no sábado levou um “totó” do Arbesc, que venceu por 2x0, forçando a prorrogação.
A garra demonstrada pelas duas equipes foi muito comentada após a final, tanto que enquanto o Caxias comemorava, o Arbesc era aplaudido por todos os torcedores do estádio.

Escalações:
Caxias: Vinicius, Vagner, Juan, Lima e Rodrigo, Fabrício, Ninho, Samuel e Mosquito, Ari e Rogério. Técnico: Jardan Okoinski. Ainda: Guilherme Sass, Guilherme Baran, Luan, Ricardinho, Leonardo, Evandro e Santana.
Arbesc: Wilian, Guilherme, Marcelo, Murilo e Tom, Denis, Xuxa, Vagner e Diogo, Nézinho e Cícero. Técnico: João Paulo Kochan.


Confira as fotos do título do Caxias
Fotos: Osmar Rebolo Junior


Confira as fotos da conquista do Trieste
Por: Renato Becker

Jogadores do Trieste comemoram o bicampeonato
Equipe fez muita festa pela conquista
Trieste goleou na decisão

Nenhum comentário: