19 de dez. de 2009

Muita comemoração pelo momento impar

Por: Osmar Rebolo Junior
Após o término da partida, a festa no estádio Manecão e também em volta das imediações do campo foi imensa. A Vila São Pedro parou para assistir a decisão entre Urano x Trieste e saiu feliz da vida com o bicampeonato do clube.
Dentro de campo, os jogadores não conseguiam controlar a euforia pela conquista, e entre choros, sorrisos, gritos de campeão, os semblantes de cada um dos guerreiros simbolizada a luta e determinação mostradas durante todo o ano, pois o time foi campeão da Taça Paraná no primeiro semestre e basicamente com o mesmo elenco que venceu a Série A.
Na hora das entregas das taças, subiu no pódio o Trieste, que fez uma bela campanha e não se entregou em momento algum na decisão, por isso, saiu aplaudido pelos seus torcedores e também pelos jogadores do Urano.
E na hora que os campeões subiram o pódio para receber suas medalhas e o capitão Luciano erguer a taça de campeão, a animação se multiplicou, com direito a volta olímpica e depois ainda uma grande comemoração em uma pizzaria na região, restrita aos jogadores e seus familiares e dirigentes a conquista do segundo título consecutivo do Urano na Série A de Curitiba.

Confira as fotos:

Nenhum comentário: